Pesquisar

forum_poster
O Conselho Federal de Medicina realiza, em 10 de maio, o I Fórum de Dermatologia, na sede da autarquia, em Brasília (DF). O objetivo do encontro é “discutir os diversos procedimentos invasivos que fazem parte da atuação do dermatologista, seus riscos e suas complicações”, explica o coordenador da Câmara, José Fernando Maia Vinagre. O evento analisará ainda a interface com outras profissões da área de saúde; a responsabilidade civil do médico; entre outros temas.

Os Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) foram convidados a enviar representantes ao evento. Também corregedor do CFM, Vinagre aponta a importância da participação de especialistas: “para que o Fórum atinja seu objetivo, que é discutir e buscar soluções para os diversos desafios enfrentados pela dermatologia brasileira, contamos com a participação expressiva dos médicos das especialidades com o apoio dos Conselhos Regionais de Medicina e as Sociedades Regionais de Dermatologia”.

Inscrições – Para se inscrever no evento, os interessados devem preencher formulário específico, disponível no site de eventos do CFM. Clique aqui. As despesas com deslocamento e hospedagem dos representantes deverão ser custeadas pelos participantes. Outras informações, como a programação completa do I Fórum de Dermatologia do CFM em breve estarão disponíveis, com a indicação dos palestrantes convidados.