Pesquisar

Inaugurada em dezembro de 2003, a sede da SBD-RESP está localizada na Vila Clementino, bairro na zona sul da cidade de São Paulo, próxima ao Parque do Ibirapuera e ao lado da estação de metrô e do Shopping Santa Cruz (veja como chegar).

Importantes centros de saúde como Hospital São Paulo, Hospital do Servidor Público e Hospital Edmundo Vasconcelos também se localizam na mesma região, assim como instituições de renome como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer (Graac) e a Fundação Dorina Nowill Para Cegos,  entre outras.

Instalada em um espaçoso conjunto comercial no moderno Edifício New Place of Business, a sede da SBD-RESP conta com inúmeros recursos tecnológicos, infraestrutura de última geração e uma sala para realização de eventos com capacidade para até 70 pessoas, além de outros quatro espaços menores para reuniões e encontros. O prédio também dispõe de amplo estacionamento e de um heliporto.