São Paulo, 29 de fevereiro de 2016.
Caros Associados,
A partir desta data, está aberto o processo eleitoral para a composição da diretoria da SBD-RESP biênio 2017/2018.
CALENDÁRIO ELEITORAL GESTÃO 2017 / 2018
– 01 de março: abertura para a inscrição da(s) chapa(s) concorrente(s) para a diretoria da SBD-RESP gestão 2017/2018.
– 23 de março: data limite para envio da inscrição da(s) chapa(s) concorrente(s) para a diretoria da SBD-RESP gestão 2017/2018 (será considerada a data do carimbo de postagem da empresa do Correio).
– 29 de março : Reunião Extraordinária do Conselho Decisório, para homologação das chapas inscritas para a diretoria da SBD-RESP gestão 2017/2018
– 1 de abril: Divulgação da lista de candidatos para a diretoria da SBD-RESP gestão 2017/2018
– 4 de abril: postagem das cédulas devidamente rubricadas por representante da SBD-RESP e material de votação para os associados quites com as suas obrigações estatutárias.
– 7 de abril: Convocação da Assembleia Geral Extraordinária, para votação presencial.
– 25 de abril: data limite para devolução do voto (será considerada a data do carimbo de postagem da empresa do Correio).
– 4 de maio: Retirada dos votos da caixa postal da AGF Santa Cruz (agência do correio) às 12:00 horas, com a presença facultativa de dois fiscais por chapa.
– 7 de maio: Assembleia Geral Extraordinária, para votação presencial, a ser realizada – World Trade Center São Paulo – WTC Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Paulista, São Paulo – SP, 04578-903. das 9:00 às 11:00 horas.
CONFIRA O REGULAMENTO ELEITORAL
Conclamamos a todos os associados para que participem do processo e exerçam o seu direito de voto.
Atenciosamente,
Reinaldo Tovo Filho
Presidente da SBD-RESP 2015-2016
Mauricio Mota de Avelar Alchorne
Presidente da Comissão Eleitoral da SBD-RESP