Pesquisar

A quarta edição do Congresso Paulista Interligas de Dermatologia (COPID) já tem data marcada: sábado, 24 de agosto, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. Concebido por representantes das ligas acadêmicas para estudantes de Medicina interessados em aprender mais a fundo sobre a prática de Dermatologia, o COPID é apoiado pela SBD-RESP desde a primeira edição. “Entendemos que ações que promovam o conhecimento da Dermatologia para o público acadêmico são uma ferramenta eficaz de valorização da especialidade, pois entre os participantes do COPID estão os futuros dermatologistas”, ressalta o Dr Nobuo Matsunaga, Vice-Presidente da RESP e o responsável da entidade pela organização do evento em parceria com os estudantes.

O IV Copid acontecerá no Pro Magno

A grande novidade desta edição é que, além da programação de aulas teóricas, na parte da manhã, que pretende complementar o conhecimento da graduação e associar as lesões elementares com as principais patologias dermatológicas; os congressistas acadêmicos terão a oportunidade de participar da IV Jornada Multisserviços da RESP, na parte da tarde. Neste evento dinâmico e que proporciona enorme aprendizado serão apresentados casos clínicos de 26 Serviços Credenciados com posterior sessão de discussão com experts convidados. “O próximo passo é nos tornarmos residentes, e vivenciar a Jornada Multisserviços será muito valioso pela chance de conhecer o trabalho prático e científico dos residentes de Dermatologia”, afirma Carolina Molina Llata, Presidente do IV COPID  e aluna do 4º ano de Medicina na Universidade de Mogi das Cruzes.

Com a adesão recorde de 29 faculdades de Medicina, as 300 vagas disponíveis devem esgotar rapidamente. “Contamos com a presença de todos para fazer do IV COPID um sucesso ainda maior”, disse a Drª Eliandre Palermo, Presidente da SBD-RESP.

Inscreva-se já e aproveite o valor promocional! https://bit.ly/2WKDQr5