Pesquisar

Caro(a) Associado(a),

Em função de todos os cancelamentos e desdobramentos econômicos surgidos a partir da pandemia de COVID-19, a atual Diretoria, o Conselho Decisório e a Comissão Eleitoral decidiram antecipar a eleição de Diretoria para o mês de MAIO. A intenção é incluir a nova gestão no planejamento e no dimensionamento dos recursos necessários às atividades do cronograma do próximo ano. A eleição dos conselheiros se mantém de acordo com o calendário de eleições da SBD Nacional, em agosto. Os processos eleitorais serão realizados por meio do sistema eletrônico, totalmente seguro e sigiloso. Em breve enviaremos as instruções e o passo a passo para a votação.

Dessa forma, comunicamos que a partir desta data está aberto o processo eleitoral para composição de Diretoria, biênio 2021-2022. As inscrições para as candidaturas à Diretoria da SBD-RESP serão realizadas de 22 a 30 de abril de 2020.

Clique aqui e acesse na íntegra o Regulamento e calendário eleitoral 2020 e o Cronograma de Eleição de Diretoria – Gestão 2021/2022.