Pesquisar

Aconteceu na manhã do dia 27 de fevereiro de 2021 a primeira edição do evento online RESP em Casa. Ao longo de quatro horas foi disponibilizado, ao vivo e dentro da plataforma Dermatoflix, uma série de debates e apresentações sobre o primeiro módulo: cabelos.

A coordenação ficou por conta da Dra. Priscila Kakizaki e Dra. Aline Donati.

Resumo do que foi abordado:

Dentro da agenda do evento foram abordados casos clínicos e um apanhado sobre quando usar ou não finasterida em pacientes homens. Na sequência, uma discussão sobre alopecia androgenética, em homens e mulheres.

Outros temas que foram conduzidos por especialistas, sempre abrindo espaço para as dúvidas de quem estava assistindo: alopecia areata, sinais de alerta para o diagnóstico precoce de AFF, alopecia frontal fibrosante, a necessidade do uso de condicionador, alisamento x formol e, fechando a programação, uma discussão sobre cosmiatria capilar.

Próximos passos:

O conteúdo do RESP em Casa não fica disponível após o término do evento. Se você não acompanhou a nossa primeira edição, não perca a próxima. Ela acontecerá no dia 27 de março e abordará ‘cosmiatria e tecnologias’.