Caro colega,

A Sociedade Brasileira de Dermatologia Regional São Paulo, além de congregar mais de 30% dos dermatologistas do Brasil, é um tradicional polo de avanços e vanguardismo. Ao longo destes anos, a SBD-RESP vem aprimorando sua atuação junto aos seus associados e à população. Nossa gestão vem ao encontro das boas ideias já semeadas e irá buscar melhorias significativas, especialmente na relação com nosso associado.

Nós entendemos que o principal objetivo da SBD e de suas Regionais é servir ao associado, suprindo suas necessidades de informação científica, de defesa profissional, de valorização da especialidade junto à população, de suporte à atividade no consultório e de apoio à Dermatologia do interior (via distritos dermatológicos e participação do interior na sede).

Nossas ações, desde janeiro, vêm sendo pensadas com o intuito de aproximar ainda mais o nosso associado, e será assim até o fim de 2018. Quanto mais próximos, mais fortes e capazes estaremos. Trabalhamos para que a sede seja cada vez mais um espaço de troca de ideias, de entrosamento e de vivência de nossa especialidade. Nossa meta é estimular o diálogo, o debate e a comunicação.

Para alcançamos este objetivo tão claro, baseamos nossas ações em 4 pilares principais:

  • transparência
  • defesa profissional
  • comunicação clara e objetiva
  • participação ativa do associado

Estamos empenhados e trabalhando intensamente desde o primeiro dia de nossa gestão, com a certeza de que obteremos frutíferos resultados. Com sinergia e criatividade não temos dúvida de que faremos uma SBD-RESP ainda mais forte para todos nós!

 

 

 

 

 

Ricardo Shiratsu
Presidente da SBD-RESP
Gestão 2017/2018